Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Zagueirao de Marechal Thaumaturgo, destaque do Acreano sub-20, estreia no profissional com vitória por 5 X 0

_________________Publicidade_________________

O talentoso zagueiro Francisco Claudevir Melo da Silva, 19 anos, natural do município de Marechal Thaumaturgo, tem sido um dos principais destaques do Campeonato Acreano sub-20. O atleta do Vasco do Acre, é capitão da equipe, líder do campeonato e, apesar de zagueiro, têm 3 gols na competição. Marcando os tentos  nos últimos três jogos consecutivos.

Zagueiro do Vasco do Acre.

Baca Thaumaturgo, como é conhecido, tem chamado a atenção dos clubes locais e já pode ser considerado uma das revelações da temporada 2021 do futebol Acreano.

Thaumaturgo tem sua carreira gerida pela F10 Fenômeno Academia,  da cidade de Cruzeiro do Sul. Ele tem boas expectativas de continuar sua carreira no futebol profissional no Brasil e mundo afora. O atleta, que leva o nome da cidade do interior do Acre, joga na seleção do município desde os 14 anos, e fala que tem muito orgulho de levar o nome da sua cidade natal.

O jovem talento, lamenta as dificuldades que tem passado em Rio Branco, mas sabe que tudo que vem passando é para seu crescimento pessoal e profissional. Baca Thaumaturgo afirma que fará de tudo para fazer carreira profissional no futebol e realizar seu grande objetivo de um dia jogar numa grande equipe de futebol reconhecida mundialmente.

Por Portal do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas