booked.net

Xerife aponta provável causa da morte de Brian Laundrie

Compartilhe:

Kurt Hoffman, xerife do condado de Sarasota, nos Estados Unidos, apontou a provável causa da morte de Brian Laundrie. O rapaz estava sendo procurado como suspeito da  morte da noiva, Gabby Petito. Ele fugiu após o corpo da jovem ser encontrado depois de uma viagem dos dois pelo país.

“Aquele cara foi até lá e, segundo todos os relatos, provavelmente cometeu suicídio. Ele estava exatamente onde pensávamos que estava”, afirmou Hoffman, de acordo com o jornal The Independent.

Segundo o advogado da família de Laundrie,  a causa da morte do rapaz ainda não pode ser definida. De acordo com Steven Bertolino, as avaliações do legista foram encerradas e não foram encontrados motivos ou causas para a morte de Brian e agora os restos mortais foram  encaminhados para um antropologista para uma nova avaliação.

Gabby Petito e Brian Laundrie (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabby Petito e Brian Laundrie (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso
O corpo de Gabby Petito foi descoberto em 19 de setembro, em Wyoming, e Laundrie era considerado o único suspeito no caso. Um mandado de prisão foi emitido em 23 de setembro, quando ele usou o cartão da noiva após seu desaparecimento. Um legista considerou sua morte um homicídio por “estrangulamento manual”. Segundo o legista, ela estava morta há pelo menos três semanas até ser encontrada.

Petito e Laundrie estavam em uma viagem pelo país, relatando a experiência nas redes sociais, antes de ele voltar para a casa de seus pais em North Port, chegando em 1º de setembro sem a noiva, segundo a polícia.

Os pais de Laundrie se mantiveram discretos desde então, dizendo aos investigadores que o filho saiu para uma caminhada em 14 de setembro e nunca mais voltou, causando a busca pelo suspeito.

Via-Quem

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima