Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Viúvo de diretora de fotografia morta em filmagem diz que vai ‘precisar de tempo para entender’ tragédia

Matthew Hutchins agradece solidariedade e diz que 'não tem palavras para falar sobre a situação' à revista 'Insider'. Diretora de fotografia tinha 42 anos, era ucraniana e estudou jornalismo.

_________________Publicidade_________________

Matthew Hutchins, viúvo da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que foi foi morta pelo ator e produtor Alec Baldwin durante as filmagens de “Rust”, no Novo México, nos EUA, falou à revista “Insider sobre” a tragédia.

“Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não posso comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”, disse Matthew, de 38 anos.

Halyna Hutchins: quem era diretora morta por Alec Baldwin em set

Halyna tinha 42 anos e créditos em curtas, produções na TV e em filmes desde 2012, segundo o site IMDb.

De acordo com seu site profissional, Hutchins nasceu na Ucrânia e cresceu em uma base militar soviética no Circulo Polar Ártico. Ela estudou jornalismo na Universidade Nacional de Kiev, no seu país, e cinema, em Los Angeles, nos EUA. Hutchins chegou a trabalhar como jornalista investigativa em produções documentais na Europa.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas