25 de maio de 2022   |   06:05  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vigilante é abordado ao sair de casa para trabalhar e morto com tiro na cabeça em Rio Branco

Crime ocorreu no início da noite de sexta-feira (1) na Travessa Fortaleza, no bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

_________________Publicidade_________________

O vigilante Isael Tomaz Massavi, de 35 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no início da noite dessa sexta-feira (1), na Travessa Fortaleza, bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A informação é que a vítima estava saindo de casa com sua motocicleta para ir trabalhar quando foi abordado por um motociclista que se aproximou e efetuou o disparo de arma de fogo contra ele. Após o tiro, o homem fugiu do local e a vítima ficou caída na frente da residência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.

O corpo do vigilante foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS