17 de maio de 2022   |   18:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vídeo: show do rapper Matuê termina em tiroteio; homem é baleado

_________________Publicidade_________________

O show do rapper Matuê, em Santos (SP), foi interrompido por causa de um tiroteio na noite desse sábado (7/5). Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ouvir ao menos dois disparos. Um homem foi atingido e levado ao hospital.

O tiroteio teria acontecido após um desentendimento. Segundo a produtora do evento, possivelmente, o autor dos disparos é um policial que assistia ao show. Veja vídeos da confusão:

O famoso se manifestou sobre o ocorrido por meio dos stories do Instagram: “Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio (…) a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”. 

Matuê ainda afirmou que não escutou os tiros e só se retirou do palco porque foi avisado por alguém de sua equipe. “Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ?tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa?”, explicou. 

“Mandando força para o homem que foi baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando”, disse o cantor, em respeito a vítima que estava presente em seu show. 

Com informações SBT News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS