Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vídeo mostra sertanejo Thiago Costa recebendo primeiros socorros após acidente entre lancha e moto aquática em Belém

_________________Publicidade_________________

Os shows do cantor sertanejo Thiago Costa previstos para este mês foram cancelados, informou a assessoria do músico paraense nesta sexta-feira (12). Ele está internado após sofrer um acidente. A moto aquática em que estava foi atingida por uma lancha em Belém, na quinta (11).

Seu estado de saúde é estável. Os shows desse mês estão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos, pedimos orações pela recuperação do nosso potência Thiago Costa”, informou a equipe do cantor em nota.

Ele tinha mais de 15 apresentações previstas até o final do novembro. O músico sofreu uma fratura na perna e outra no braço.

Além de Thiago, outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi atendida pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após a colisão.

Imagens feitas logo após a colisão mostram a lancha aquática em que ele estava danificada e uma mulher cuidando do cantor até a chegada dos socorristas – veja acima. No vídeo é possível ver também o outro ocupante da moto sendo assistido no local do acidente.

A Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou que “irá instaurar inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo fato”.

A colisão entre a lancha e a moto aquática ocorreu no início da noite de quinta no Furo do Maguari. Os bombeiros, a Marinha e a equipe do músico não detalharam quem conduzia a moto.

Moto aquática onde cantor sertanejo estava ao ser atingido por lancha em Belém ficou com partes quebradas — Foto: TV Liberal/Reprodução

Moto aquática onde cantor sertanejo estava ao ser atingido por lancha em Belém ficou com partes quebradas — Foto: TV Liberal/Reprodução

Na madrugada desta sexta (12), o cantor foi submetido a uma cirurgia e segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Não foi informado se há previsão de alta nem o estado de saúde da outra pessoa ferida.

Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ”JBL no paredão’.

Há uma semana em uma rede social, o cantor homenageou Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo. Ele falou sobre como foi recebido com carinho pela cantora quando se conheceram pessoalmente durante um show dela.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas