30 de junho de 2022   |   14:54  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vídeo; homem quase é atropelado na faixa de pedestres em Cruzeiro do Sul

O local tem o histórico de muitos acidentes de trãnsito.

_________________Publicidade_________________

Na tarde deste sábado (11), um quase atropelamento foi registrado por câmeras de segurança, na Avenida Rui Barbosa, na região central de Cruzeiro do Sul.

Nas imagens é possível ver o momento em que um homem ainda não identificado tenta atravessar a faixa de pedestres e por pouco, não foi atropelado por um veículo que fez uma manobra rápida para desviar o pedestre.

Fonte: Facebook

O local é muito conhecido por acidentes de trânsito mesmo com a sinalização. A área tem muito movimento de veículos e pedestres, exigindo muita atenção tanto de condutores quanto de pedestres no tráfego pelo local. Além disso os condutores devem se atentar em dar a devida preferência para os pedestres ao atravessar a faixa, o não atendimento as normas é considerada uma infração grave passível de multa e perca de pontos de acordo com o ART.214 – I : Deixar de dar preferência de passagem a pedestre e a veiculo não motorizado que se encontre na faixa a ele destinada. Infração: Gravíssima Valor da Multa: R$293,47 Pontuação: 7 Pontos.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS