Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vídeo de Gladson pedindo “farinhazinha” para comer com carne moída e ovo em ramal de Sena viraliza nas redes

_________________Publicidade_________________

Um vídeo do governador Gladson Cameli comendo farofa de ovo com carne moída na colônia do senhor Wilson no ramal Favo de Mel, na zona rural de Sena Madureira, nesta quarta-feira (21), viraliza nas redes sociais.

Na cozinha de madeira da residência do produtor rural, Cameli está diante da mesa de café da manhã com um prato e pede farinha para comer com carne moída e ovo frito caipira.

“Me dê só uma farinhazinha se tu tiver aí. Agora você falou tudo que eu queria ouvir. Fiquei foi com água na boca”, pediu Cameli, que foi atendido pelo dono da casa.

Visita ao Favo de Mel

A comunidade do ramal Favo de Mel, na zona rural de Sena Madureira, foi uma das primeiras a receber os serviços do Deracre depois que as máquinas do Estado chegaram ao município há uma semana.

O ramal tem 15 quilômetros. Nele moram cerca de 60 famílias que aguardam ansiosas pela recuperação do acesso e a construção de um aterro que vai pôr fim de uma vez por todas em um trecho vulnerável a alagamentos em época chuvosa e ao mesmo tempo virar acesso para quem mora nos ramais
Mario Lobão, Toco Preto Geraldo Fernandes.

Da comunidade, Cameli ouviu relatos sobre pessoas doentes que morreram na região por causa da dificuldade de acesso no ramal durante o período de chuvas. “Muita gente morreu aqui porque não podia sair para a cidade devido as condições desse ramal”, relataram os moradores.

Via-Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas