Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vídeo assustador mostra amigos presos em elevador prestes a ser inundado

_________________Publicidade_________________

Se você acha que o pior que poderia acontecer em um elevador já foi visto no cinema e na TV nos longas ‘Demônio’ (2010), O’ Elevador da Morte’ (2001), ‘Elevador para o Além’ (1990) e Elevator (2011), um homem do estado americano do Nebraska e outras duas pessoas mostram que a realidade pode ser muito mais assustadora que a ficção.

Tony Luu e dois amigos entraram em um elevador por volta das 22h do sábado em uma noite de muita chuva que atingiu a cidade de Omaha. Ao descer, o local foi rapidamente tomado pelas águas que já inundavam o piso térreo do imóvel.

Cena do filme Demonio (Foto: divulgação)
Cena do filme Demonio (Foto: divulgação)

“Assim que [a água] chegou à barriga, pensamos, ‘OK, isso é real’”, disse Luu à ABC News. “Era como algo saído de um filme”, continuou. Os vídeos produzidos pelos amigos mostram o elevador dando um solavanco e sendo tomado pela água, que entrava pelo piso e pelas portas fechadas.

Em outro techo da postagem, quando a situação já aparentava ser mais grave e assustadora, uma amiga de Luu – cuja cabeça mal ficava acima da linha de água – parece estar ao telefone com os serviços de emergência, dizendo-lhes para se apressarem.

No entanto, Luu e os amigos conseguiram abrir as portas do elevador antes mesmo da chegada dos bombeiros. Neste momento, os amigos já sustentavam para fora da água com a ajuda da barra de apoio das paredes do elevador.

Um dos amigos de Luu, Daylon Guy, disse ao Omaha World-Herald que quatro outras pessoas estavam presas em outro elevador no mesmo prédio. Ele disse que ninguém em nenhum dos elevadores precisou de atendimento médico. “Foi muito traumatizante, mas eles pareciam estar bem”, disse ele ao jornal.

Por Revista Monet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas