10 de agosto de 2022   |   11:26  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vereador de Porto Alegre morre em prova de natação

Filiado ao PDT, Mauro Zacher estava em seu quinto mandato. Ele deixa esposa, dois filhos, mãe e dois irmãos.

_________________Publicidade_________________

O vereador Mauro Zacher (PDT-RS), de 46 anos, morreu ao passar mal numa prova de natação neste domingo (26), em Fortaleza, Ceará. A assessoria do político disse que ele teve um mal súbito.

O parlamentar chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, mas as tentativas de reanimação não surtiram efeito.

Zacher estava em seu quinto mandato. Ele deixa a esposa, dois filhos, mãe e dois irmãos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A câmara municipal emitiu uma nota em solidariadede ao político.

– É com tristeza e perplexidade que comunicamos o falecimento do vereador Mauro Zacher (PDT). Aos 46 anos, Zacher participava de uma prova de Natação Master, em Fortaleza, quando teve um mal súbito. Socorrido e levado à UPA Praia do Futuro, após todas as tentativas de reanimação o parlamentar de Porto Alegre, que estava no exercício do seu quinto mandato consecutivo, veio a óbito. Zacher deixa a esposa Anete, os filhos Léo e Martina, a mãe Sandra e os irmãos Flávio e Jésica.

QUEM É?
Mauro Zacher era economista formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), onde foi presidente do diretório estudantil. Eleito vereador pela primeira vez em 2004, foi reeleito em 2008, 2012, 2016 e 2020, sempre pelo PDT.

Em 2012, o vereador presidiu a Câmara Municipal. O político também foi secretário da Juventude e secretário de Obras e Viação em Porto Alegre.

Por Pleno News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS