Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Venezuelano vende toda mercadoria no feriado e agradece acreanos

_________________Publicidade_________________

O venezuelano Jhimys Martínez, de 48 anos, atualmente morador do bairro Bosque, em Rio Branco, é um dos comerciantes que ocuparam o entorno dos cemitérios para conseguir garantir uma renda extra neste Dia de Finados (2).

Ele diz que trabalhou também no feriado do ano passado, mas que não foi tão bom de vendas quanto esse ano no cemitério Jardim da Saudade. “Esse ano cheguei e trouxe a mesma mercadoria e em menos de duas horas vendi tudo, graças a Deus”.

A movimentação de visitantes também tem sido satisfatória aos vendedores. “As pessoas ocuparam os cemitérios com mais confiança que o ano passado. Acho que o processo de vacinação que estão realizando está dando certo e tá sendo um sucesso, tá muito tranquila e as pessoas se sentem protegidas”.

Os ambulantes que estavam pelo local afirmam que a economia e os lucros devem ser mais altos este ano.  Jhymis já não está mais na situação de imigrante. “Sou residente fixo. Trabalho todos os dias vendendo sanduíche natural venezuelano na Avenida Getúlio Vargas, tem de frango, queijo e abacate”.

Ele começa a vender o alimento a partir das 16 horas e agradece aos acreanos por terem lhe dado essa oportunidade de trabalhar. “Todas essas vendas ajudam a minha família. Chegou minha mulher, filho e dois sobrinhos agora e isso ajuda a melhorar orçamento familiar. Trabalhei dois anos para poder trazer minha família e me sinto muito agradecido ao Acre, às pessoas de bom coração que me ajudaram a conseguir juntar o dinheiro necessário pra pode trazer a família”.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas