Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Vencemos o Madeira e realizamos um sonho”, diz ministro ao inaugurar Ponte do Abunã

_________________Publicidade_________________

“Nós vencemos um gigante, vencemos o Madeira”. A afirmação é do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que declarou que não via a hora de inaugurar a Ponte do Abunã. A cerimônia de inauguração, que libera o tráfego na ponte que liga o Acre ao restante do Brasil.

Ele iniciou seu discurso perguntando quem estava feliz na plateia, ao ouvir um sonoro sim, ele continuou: “Vocês estão felizes porque tem um sonho sendo realizado, porque o Bolsonaro não esqueceu Rondônia e Acre. O que vai ser esquecido a partir de agora são as balsas. Isso vai ficar no passado”.

Ele lembrou que a construção da ponte enfrentou desafios. “Nós vencemos um gigante, vencemos o Madeira. Um rio novo e rebelde e todos os desafios foram superados para enfrentar esse jovem rebelde, começando pelas fundações”, e relembrou o engenheiro responsável pela obra. “Meu reconhecimento ao engenheiro Francisco Thiago, que faleceu na semana passada e projetou essas fundações, ‘Chiquinho, onde estiver, saiba que você fez a diferença na vida das pessoas”, afirmou.

O ministro falou do empenho do governo Bolsonaro e garantiu que o Norte não será esquecido e novas obras virão para a Região.

Via: Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas