30 de junho de 2022   |   14:32  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Veículo furtado em Rio Branco é recuperado em região fronteiriça do Acre

O suspeito foi abordado durante uma blitz na rodovia AC-475 e, após averiguação, foi constatado que o veículo era objeto de furto.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

A força-tarefa na região do Baixo Acre, por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira Internacional (GGIF-I) recuperou um veículo na região de fronteira com a Bolívia.

A ação policial integrada resultou na recuperação da caminhonete HILUX, cor vermelha, roubada em Rio Branco, no bairro Cadeia Velha, na quarta-feira (1). Além disso, os agentes efetuaram a prisão de F. J. C. L. de 31 anos, que vinha sendo monitorado para o cumprimento de sentença restritiva.

O suspeito foi abordado durante uma blitz realizada na rodovia AC-475 e, por está sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentação do veículo, foi encaminhado para averiguação, onde se constatou que o veículo era objeto de roubo, ocorrido na capital do estado. O homem foi encaminhado à delegacia e, em seguida, foi realizado contato com o proprietário do veículo, que confirmou o fato, resultando assim na voz de prisão contra o acusado.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas