Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Veículo desgovernado cai em barranco e por pouco não atinge casa no bairro João Alves

Um veículo Toyota SW4, cor prata, placa GZW 7409, modelo antigo, conduzida pelo motorista identificado apenas por Rosito, que trafegava na Rua do Murú, no bairro João Alves, se envolveu num acidente quando supostamente perdeu o controle ao fazer a curva e o carro desgovernado invadiu um terreno e caiu num barranco ficando colado na parede de uma residência.

O acidente aconteceu por volta das 19:30 horas da noite desta quarta-feira (10). Uma das pessoas que estava na casa, que não sofreu nenhum dano, apenas o grande susto, disse que o veículo não destruiu a cozinha porque caiu no barranco de cerca de três metros e parou ficando colado a cozinha onde duas pessoas jantavam. “Foi Deus que nos livrou”, disse.

VEJA O RESGATE DO VEÍCULO: 

O condutor foi retirado do veículo por populares e levado num carro particular para o pronto socorro do Hospital Regional do Juruá, mas as primeiras informações é que depois de ser sair estava desorientado, provavelmente pela forte batida, mas apresentava apenas ferimentos na testa, no rosto.

O veículo foi resgatado do barranco pelo guincho da 1ª Circunscrição de Trânsito (1ª Ciretran) depois de uma avaliação rigorosa dos riscos do mesmo cair durante a operação e atingir a residência. Depois da avaliação o carro foi removido sem maiores problemas. A ocorrência foi atendida por policiais do Pelotão de Trânsito e outras viaturas de plantão.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas