16 de maio de 2022   |   19:16  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vasco-AC x Plácido de Castro: escalações prováveis, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto desta quarta-feira (23), válido pela 6ª e última rodada do grupo A. Bola rola a partir das 19h, no estádio Florestão, em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

Vasco-AC e Plácido de Castro se enfrentam nesta quarta-feira (23), em confronto válido pela sexta e última rodada do grupo A do Campeonato Acreano. A bola rola a partir das 19h, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

O Cruz-Maltino é lanterna com três pontos somados e vem de derrota para a Adesg por 2 a 0. Para assegurar a última vaga no G-3, o Vasco-AC precisa vencer e torcer por derrotas de Atlético-AC e Náuas contra Adesg e Rio Branco-AC, respectivamente.

O Tigre do Abunã é o quinto e penúltimo colocado com quatro pontos. Foram quatro empates até o momento, sendo o último contra o Náuas por 0 a 0. Para ir ao segundo turno, o Plácido de Castro tem que vencer e torcer para que Náuas e Atlético-AC sejam derrotados ou empatem na rodada.

No último encontro entre os clubes, o Vasco-AC superou o Plácido de Castro por 4 a 3, em partida da válida pela abertura do estadual da temporada passada.

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Vasco-AC – Técnico: Eli Baiano

ge não obteve informações sobre o time titular do Vasco-AC para a partida. Se repetir a mesma escalação da última rodada, o Cruz-Maltino entra em campo com: Marcos Vitor; Felipe, Paulo Araújo, Diego, Dandan, Virgílio, Choco, Igor, João Paulo, Jami Silva e LL.

Plácido de Castro – Técnico: Júnior Mesquita

O goleiro Marquinhos, que nem foi relacionado na última rodada, pode seguir indisponível por causa de um problema no joelho, segundo o técnico Júnior Mesquita. O goleiro Lucas Araújo é o reserva imediato para posição. Vinicíus Ferreira é a outra opção para vaga.

Escalação provável: Lucas (Marquinhos); Lucimar, Alisson TK, Marcelo (Lelo) e Zagalo; Joel, Ângelo e Juninho; Adriano (Beto Granada), Renan Plácido e Ismael.

Arbitragem — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Arbitragem — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Árbitro: Jackson Rodrigues
Assistentes: 
Jean Carlos e Carlos Alberto
4º Árbitro: 
Alberto Júnior
Analista de campo:
 Antônio Neuricláudio

Ingressos

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) disponibiliza ingressos pelos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), que podem ser adquiridos a partir de duas horas antes da bola rolar para primeira partida da rodada dupla, nas bilheterias do estádio Florestão.

Por GE-AC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas