14 de agosto de 2022   |   04:35  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Varíola dos macacos: influencer fala sobre sintomas e exame doloroso

Doug Mello, que tem mais de 70 mil seguidores no Instagram, disse ter recebido comentários de ódio na internet quando contou sobre a doença.

_________________Publicidade_________________

O influencer Doug Mello, utilizou o Instagram, com mais de 70 mil seguidores, para falar sobre seu diagnóstico de varíola dos macacos. Ele abriu uma caixinha de perguntas nos Stories e falou sobre sintomas, recuperação e contou sobre como é feito o exame.

Ao ser questionado, Doug revelou que está bem psicologicamente, mas assustado com o diagnóstico. “Hoje eu estou [bem]! Confesso que no dia em que soube fiquei em choque, pirado pensando em um monte de coisas! Principalmente em como falar com a minha família que é do interior, sem assustá-los! E como falar também com alguns contratantes de festas que já tinha fechado tudo, dizendo que não poderia comparecer mais por estar com isso! Estava em casa quando recebi a ligação do médico confirmando! Fiquei em choque na hora e não sabia o que fazer até ter um direcionamento médico”, contou.

Doug Melo tem 76 mil seguidores nas redes sociais

O influenciador também disse estar sofrendo ataques na internet. “Uma coisa que eu estou filtrando bem são os comentários ignorantes de pessoas que vêm me atacar sem saber, sem ler, sem se informar! Muito triste isso mas tô relevando porque o amor que estou recebendo também é tão maior que isso tudo. Muitas mensagens de vocês dizendo que estão orando por mim! Sou muito muito muito grato a cada oração feita. Amo vocês”, completou ele.

Sobre os sintomas, Doug disse estar sentindo muita dor no corpo, principalmente nas costas, e febre que não passa por nada. Ele contou que trocou de roupa cinco vezes em uma noite por conta do suor, mesmo estando com frio.

O influencer também deu detalhes sobre como é feito o exame para descobrir que está com a doença. “Eles tiram um pedaço do tecido da pele. Com um bisturi. Colheram em dois lugares diferentes do meu corpo. Bastante doloroso de se realizar, confesso, porém necessário. Meu médico que falou para fazer depois de me examinar! Ele achou estranho as bolhas, mas os relatos de febre e dor no corpo e resolveu fazer o pedido de exame.”, relatou.

Doug já está no 10º dia de sintomas e disse que as bolhas pelo corpo já estão secando. Por fim, ele alertou os seus seguidores sobre a doença: “Não saí do país e nem tive contato com ninguém que tenha saído nos últimos dias. Estava de férias, porém aqui mesmo em São Paulo, fui em uma festa eletrônica e peguei. Cuidado, gente, não tem hora e nem local certo para pegar isso. Você pode estar em qualquer lugar, não só em uma festa… cuidem-se! Ninguém merece passar por isso!”.

Por Metrópoles

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS