Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vanda Milani destina R$ 400 mil para entidades filantrópicas e entrega kits de limpeza no Juruá

A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade-AC) reuniu entidades filantrópicas de Cruzeiro do Sul na manhã desta terça-feira (16) para anunciar a destinação de R$ 400 mil para o fortalecimento das atividades sociais na região.

Participaram do encontro, Reinauro Santos (Educandário Eunice Wever), Ozeni de Lima (Missão da Família), o CEANOM (entidade ligada à Associação Comercial), Maria Raimunda Mota Silva (Pastoral da Criança) e representantes do Lar dos Vicentinos.

“A pandemia aumentou as dificuldades financeiras que essas entidades passavam. Eles ficaram otimista com o encontro de hoje e eu muito feliz em saber que vamos ajudar instituições de relevantes serviços prestados como o Lar dos Vicentinos que abriga pessoas de idade, o educandário que atende crianças e muitas famílias” analisou a deputada.

Os recursos destinados podem ser investidos pelas instituições em custeio, aquisição de alimentos e até reformas. A deputada se comprometeu em destinar valores de emendas extras que serão liberadas este ano.

Ainda em Cruzeiro do Sul, Vanda Milani entregou 600 kits de limpeza e higiene para famílias atingidas pelas cheias nas comunidades do Miritizal, Bairro da Várzea, o Educandário Eunice Wever e o Lar dos Vicentinos.

A agenda social desenvolvida pelo gabinete da deputada Vanda Milani teve início em Sena Madureira em visita as famílias desabrigadas pelas cheias do Rio Iaco, depois na cidade de Feijó e no município de Tarauacá.

“O meu gabinete e uma rede de pessoas amigas se empenharam na aquisição de 600 kits alimentação encaminhados para Sena Madureira, Feijó e Tarauacá. Hoje estamos em Cruzeiro do Sul entregando 600 kits de higiene e limpeza, necessários nessa região com a baixa do rio Juruá para o apoio a desinfecção nos locais” acrescentou a deputada.

Assessoria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas