Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vacinação contra a Covid-19 realizada em Cruzeiro do Sul junto ao setor educacional tem sua primeira etapa realizada com êxito

_________________Publicidade_________________

O Ministério da Saúde enviou o 28º lote de vacinas contra a covid-19 ao Acre na tarde da última quarta-feira, onde foram entregues 20.750 doses do laboratório Oxford produzidas pela fundação Oswaldo Cruz.

Até o dia 26 de maio o Acre havia recebido 336.500 doses, sendo 207.940 para a primeira dose e 128.560 para a segunda dose.

O quantitativo de distribuição ainda será pactuado e distribuído nos municípios. As doses serão ofertadas aos grupos prioritários conforme o cronograma de cada município.

Em Cruzeiro do Sul, o grupo de educadores foi vacinado no último sábado, com professores e demais servidores do Ensino infantil e concluiu na quarta-feira com servidores do ensino profissionalizante.

Outro grupo que a vacinação teve inicio nesta semana, mas não foi concluído, é das pessoas privadas de liberdade. Mas segundo o secretário de saúde Agnaldo Lima na próxima semana deve ser concluído.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas