Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Vaca invade rua e derruba motociclista em Chapecó

_________________Publicidade_________________

Um motociclista foi atingido por uma vaca em Chapecó, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (27). Um vídeo que circula nas redes mostra o momento em que o animal bate contra um homem na avenida Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici (veja no vídeo acima).
Apesar do impacto, o tripulante da moto não se machucou gravemente.

Fátima Mayer, que mora perto no bairro Presidente Médici, presenciou o momento em que o motociclista foi atendido por pessoas que tentavam capturar a vaca. O motociclista não necessitou de socorro médico.

“Minha vizinha só gritou: ‘Olha a vaca!’ Eu não estava perto da janela no momento do acidente. Mas vi o pessoal ajudando o moço na moto. A vaca estava desnorteada, corria que nem louca”, disse a Fátima Mayer.

Vaca atinge motociclista em Chapecó — Foto: Ailton Barbosa/ Arquivo Pessoal

Vaca atinge motociclista em Chapecó — Foto: Ailton Barbosa/ Arquivo Pessoal

Segundo ela, o animal estava sendo transportado por um caminhão que tombou perto dali. A Polícia Militar registrou essa ocorrência e auxiliou na remoção dos animais, mas não confirmou a relação com o acidente até as 14h12.

A vaca fugiu e caminhou até um terreno baldio que fica em frente a casa de Fátima. Os donos do caminhão vieram atrás e tentavam captura-la. No momento em que ela atravessa a rua, o motociclista passa e ocorre o choque. O homem fica no chão.

Acidente incomum aconteceu em Chapecó, no Oeste catarinense — Foto: Ailton Barbosa/ Arquivo Pessoal

Acidente incomum aconteceu em Chapecó, no Oeste catarinense — Foto: Ailton Barbosa/ Arquivo Pessoal

A moradora do local, que também tem um estabelecimento comercial, informou que a câmeras de segurança não conseguiram flagrar o momento do acidente.

Mas Ailton Barbosa estava estacionado esperando uma amiga e registrou a cena. Por muito pouco, segundo ele, o animal não bateu contra o carro dele.

“Foi um baita susto. Eu estava esperando minha amiga, que mora no prédio em frente para irmos caminhar quando aconteceu tudo e eu filmei. Os caras vieram correndo atrás dela. E então ela entrou no terreno baldio. Percebi que ela estava voltando pois o cara começa ir de um lado ao outro. Então comecei filmar”, explicou Ailton.

De acordo com Fátima, o motorista da moto não se machucou gravemente. Após a colisão, a vaca continuou fugindo, segundo ela.

“Assim que bateu, um dos homens que tentava pegar a vaca ficou prestando auxílio para o motociclista e o outro foi atrás dela. Foi mais o susto mesmo. Eles se acertaram e ficaram de arcar com os custos do conserto da moto”, conclui a moradora.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas