Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

UTI Covid sem pacientes: Profissionais do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul se emocionam com Unidade zerada

_________________Publicidade_________________

Depois de muitos meses de tensão por conta do alto índice de internações e também óbitos em decorrência da Covid-19, o Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, comemora o número de pacientes zerados na UTI.

Há relatos de funcionários que até choraram, pois trabalharam ao extremo para salvar vidas. “O Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, já chegou a ter 20 pessoas dentro da UTI Covid. E pessoas também esperando uma vaga para pode entrar na UTI. A enfermagem comemora pois muitos profissionais trabalhavam 24 horas, médicos dobrando plantão para ninguém morrer”, disse emocionado Cristiano Costa, servidor do Hospital de Campanha.

Quanto aos números relacionados à Covid-19 em Cruzeiro do Sul, até o momento há 22.825 notificações, 10.602 casos confirmados, 10.315 recuperados e 185 óbitos.

Vale ressaltar que a vacinação no município também avança e a Secretaria Municipal de Saúde já vacinou com primeira dose por exemplo adolescentes de 12 a 17 anos. Além dos demais que em grande parte já estão vacinados com a segunda dose de vacina Anti-Covid.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas