Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Usuários de baixa renda da Energisa deverão ser recadastrados em Cruzeiro do Sul para se adequar a tabela de tarifa social da empresa

Na manhã dessa sexta-feira, 30, o gerente da Energisa no Acre, Roberto Vieira esteve reunido com o Prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima.

Na ocasião foram discutidos projetos que podem melhorar a qualidade da energia elétrica no município e também o preço do consumo.

O encontro contou ainda com a presença do presidente da Câmara, vereador Franciney Freitas e do 1º secretário Elter Nóbrega.

O gerente da Energisa, Roberto Vieira, enfatizou que a parceria entre a empresa e a prefeitura vai gerar oportunidades, tanto com a realização de de mutirões com a comunidade, recadastramento de clientes na tarifa social, dentre outras ações.

Uma das parcerias debatidas no encontro entre prefeitura e Energisa, diz respeito à identificação de pessoas de baixa renda em Cruzeiro do Sul, que possam se adequar a tabela da Energisa. Ao identificar esse público, a prefeitura vai estar gerando economia direta para parte da população mais necessitada.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas