Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Uma semana após perda, mãe de Marília fala sobre tristeza em casa

“Lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”

_________________Publicidade_________________

Uma semana após a morte da filha Marília Mendonça, a mãe da cantora, Ruth Dias, falou sobre a perda. Ruth revela que a casa está “uma tristeza”.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou a mãe. Marília perdeu a vida em um acidente de avião em Caratinga-MG.

Na noite de quinta-feira (11), a família organizou um culto em homenagem à cantora em uma igreja em Goiânia-GO. Além de amigos e familiares, estiveram presentes o ex-namorado Murilo Ruff, as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano.PUBLICIDADE

“Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth. “Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe.”

O acidente que tirou a vida de Marília também vitimou outras quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro (Bahia); o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Os dois últimos moravam no Distrito Federal.

Via – Jornal de Brasília

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas