14 de agosto de 2022   |   11:44  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Twitter perde US$ 3,2 bi em valor com desistência de Musk; no Brasil, Ibovespa cai abaixo dos 100 mil pontos

Bolsa termina abaixo dos 100 mil pontos, com baixa em commodities e bancos. Na cena interna, destaque para revisão de projeções de inflação no Boletim Focus

_________________Publicidade_________________

Para analistas que acompanham o mercado americano, as ações do Twitter devem continuar pressionados daqui para frente até que se tenha mais clareza sobre o futuro do embate entre a empresa e o bilionário Elon Musk. As ações caíram 11,3% hoje, perdendo cerca de US$ 3,2 bilhões em valor de mercado.

– Não deve ocorrer uma retomada de valorização tão firme, até pela falta de fundamentos que justifiquem esse crescimento, como um eventual aumento de lucratividade ou de tomada de mercado pelo Twitter – disse o CEO da Catarina Capital, Thiago Lobão, sobre o desempenho dos papéis.

Para o analista da Avenue, Guilherme Zanin, uma judicialização do processo tende a afastar ainda mais os investidores do papel.

– Difícil vislumbrar um bom resultado para empresa. Existe potencial para a ação do Twitter cair mais, se traçarmos o paralelo com outras empresas da área de redes sociais.

Por O Globo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS