Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Trio armado tenta roubar casa e um acaba morto após morador reagir em Rio Branco

Polícia Militar informou que o suspeito morto agiu com a ajuda de mais dois comparsas que conseguiram fugir depois de o morador reagir. O grupo estava armado com escopetas.

_________________Publicidade_________________

Marcelo Rogério da Silva Lima foi morto na noite dessa quarta-feira (25), na Travessa Sabiá, Loteamento Jaguar, em Rio Branco, durante uma tentativa de assalto. Um dos moradores da casa reagiu e ele foi atingido com um tiro de espingarda e morreu no local.

A Polícia Militar informou que Lima agiu com a ajuda de mais dois comparsas, que conseguiram fugir depois de o morador reagir. O grupo estava armado com escopetas.

“Foi um roubo a residência. Eles entraram no local, renderam alguns familiares e um dos familiares tinha uma arma em casa, segundo o BO, era uma arma de herança e ele usou contra os agentes efetuando um disparo que levou a óbito o agente”, disse o comandante do 3º Batalhão, major Airton Leitão.

Ainda conforme a PM, na casa estavam quatro pessoas, uma criança e três adultos, mas ninguém se feriu. A arma foi levada pela perícia. Além disso, o comandante disse que o morador colaborou com a polícia e que a Polícia Civil é quem deve apurar se ele tinha a documentação e porte de arma.

“Foram feitas buscas, mas ninguém foi encontrado. O morador colaborou, foi feito perícia no local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada”, acrescentou.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quinta-feira (26) para passar pelos exames cabíveis.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas