Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Três pessoas e 20 animais morrem em incêndio no interior de SP

Em razão de forte ventania, chamas se alastraram pela região rural de Santo Antônio do Aracanguá. Causa ainda é investigada

_________________Publicidade_________________

Três pessoas morreram, além de 20 animais, após um incêndio atingir três propriedades rurais de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo. As causas ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, as vítimas são um dono de propriedade e dois trabalhadores, que morreram carbonizados. Outras cinco pessoas foram resgatadas e levadas a hospitais especializados em queimados.

A morte de cabeças de gado foi registrada com o avanço do fogo. Os animais morreram asfixiados pela fumaça ou carbonizados.

O diretor de obras informou que as equipes que foram ao local do incêndio precisaram de caminhões-pipa e de tratores.

Durante o incêndio, as chamas chegaram a ser controladas, mas, por causa do forte vendaval e da tempestade de areia, as altas labaredas se espalharam e tomaram conta da região.

Na sexta-feira (1º), uma tempestade de areia, fenômeno comum em épocas de estiagem, foi registrada em cidades do interior do estado. Os fortes ventos levantam a poeira da terra seca e formam nuvens.

Depois da tempestade de areia, a chuva caiu forte na região e ajudou a controlar o incêndio.

As informações são da Record TV.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas