Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Três assaltantes são baleados após atirarem contra PMs na rua Isaura Parente

_________________Publicidade_________________

O assalto a um veículo de um pequeno comerciante no bairro das Placas, em Rio Branco, no último sábado, teve seu desfecho na noite desta quarta-feira (05) com pelo menos três criminosos baleados pela Polícia Militar. Os criminosos feridos estão sendo atendidos no Pronto Socorro de Rio Branco.

O desfecho da ocorrência deu-se num cruzamento da Rua Isaura Parente, nas imediações da Vila Militar do 7. BEC. Homens da Polícia Militar foram avisados de que o veículo roubado havia sido visto abastecendo num posto de gasolina nas imediações.

Ao serem abordados, os criminosos aceleraram e, ao serem perseguidos, atiraram contra os policiais, que reagiram e feriram os criminosos. Com o motorista ferido, o carro perdeu o controle e colidiu contra uma árvore do acostamento da Rua.

Carro bateu contra uma árvore quando os criminosos fugiam/Foto: ContilNet

O veículo pertence ao comerciante Francisco Feŕeira da Silva, de 62 anos, dono de uma pequena gritaria no bairro das Placas. Ele contou que estava no local, no sábado, quando surgiram os criminosos e anunciaram o assalto. “Quando eu já estava dominado, eles ligaram para alguém e apareceram pelo menos mais dois homens numa moto para apoiarem os assaltantes”, disse Francisco.

O caso foi comunicado à polícia, que passou a procurar o veículo e não o encontraram porque, ao que parece, os criminosos o esconderam à espera de tempo para poderem sair da cidade. Eles deveriam levar o carro para a Bolívia esta noite e por isso o estavam abastecendo no posto, quando um parente da vítima, ao passar pelo local, reconheceu o veículo, que estava com a placa clonado. Um homem numa moto, que apoiava os bandidos, iniciou o tiroteio com a polícia. O caso segue em apuração.

Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas