25 de maio de 2022   |   06:02  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Tragédia: Vigilante mata gerente de banco e se mata em seguida

_________________Publicidade_________________

O fato ocorreu em Acrelândia município localizado a 100 quilômetros da capital Rio Branco onde a tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, 02. Funcionários da agencia Sicredi já iniciavam mais uma jornada de trabalho quando o vigilante conhecido como Kenedy efetuou vários disparos contra a gerente da instituição, identificada apenas como Tatiana. 

As primeiras informações repassadas a polícia dão conta que por volta das 7 da manhã a gerente chegava ao local de trabalho quando foi surpreendida pelo vigilante que efetuou vário disparos em sua direção o que levou a sua morte, em seguida o vigilante tirou a própria vida ainda dentro da agência. Ao ouvir os disparos, outros funcionários que já se encontravam no local tentaram de todas as formas se esconder sem entender o que estava acontecendo.

As primeiras informações dão conta de crime passional visto que o vigilante Kenedy e a gerente da instituição financeira Tatiana mantinham um relacionamento amoroso. Ao chegar ao local, a polícia isolou a área e para os trabalhos de perícia, enquanto os corpos serão removidos para o instituto médico legal de Rio Branco.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS