8 de agosto de 2022   |   00:07  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Torcida do Atlético de Madrid faz campanha contra contratação de Cristiano Ronaldo

Torcedores da equipe colchonera lançam hashtag "ContraCR7"; imprensa inglesa revela possível transferência para o time espanhol.

_________________Publicidade_________________

A torcida do Atlético de Madrid lançou nas redes sociais uma campanha contra uma possível contratação de Cristiano Ronaldo. A hashtag “ContraCR7” tem sido destaque no mundo inteiro. O rumor de uma possível transferência do experiente atacante para o clube espanhol aumenta o impasse vivido pelo craque português.

A campanha de rejeição feita por torcedores do Atlético de Madrid foi uma reação a um rumor levantado pela imprensa inglesa. O jornal The Times, um dos principais da Inglaterra, revelou que o time da capital espanhola está disposto a vender o francês Antoine Griezmann para fechar a possível contratação de Cristiano Ronaldo.

O Mirror, outro veículo jornalístico inglês, noticiou que os dirigentes do Manchester United consideram a possibilidade de emprestar o camisa 7 ao Atlético de Madrid. As informações levantadas pelo jornais da Inglaterra foram rapidamente respondidas pela torcida da equipe colchonera.

Ídolo do Real Madrid, Cristiano Ronaldo é um dos maiores carrascos da história do Atlético. No total, o português tem 25 gols anotados em 37 partidas contra o time comandado pelo argentino Diego Simeone. O camisa 7 conquistou a Champions League por duas vezes contra o time colchonero, em 2014 e 2016.

Com Informações SBT Sports

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS