7 de agosto de 2022   |   13:27  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Tiroteio interrompe desfile de 4 de julho nos Estados Unidos

Segundo emissora local, cinco pessoas foram mortas e outras 16 ficaram feridas.

_________________Publicidade_________________

Um tiroteio interrompeu um desfile de 4 de julho (Dia da Independência dos Estados Unidos) em Highland Park, no estado americano de Illinois. A informação foi confirmada pelo gabinete do xerife do Condado de Lake, pelo Twitter.

“Estamos ajudando a polícia de Highland Park com um tiroteio na área da rota do desfile do Dia da Independência. FIQUE FORA DA ÁREA – permita que as autoridades policiais e socorristas façam seu trabalho”, publicou na rede social.

De acordo com a emissora WGN-TV, o tiroteio ocorreu por volta das 10h10 (horário local) e deixou cinco mortos e 16 feridos. Ainda segundo o veículo, testemunhas falaram que o atirador disparou contra a multidão do desfile, do telhado de uma loja, mas isso não foi confirmado pelas autoridades.

Pelo Twitter, o governador de Illinois disse que ele e sua equipe estão “monitorando de perto a situação em Highland Park”. “A polícia estadual está no local e colocamos todos os recursos do estado à disposição da comunidade. Continuaremos trabalhando com as autoridades locais para ajudar os afetados”, completou.

Com Informações SBT News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS