1 de julho de 2022   |   23:53  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Tiroteio deixa 15 mortos em escola primária do Texas, diz hospital

Um homem armado atirou e matou 14 alunos e um professor nesta terça-feira (24) em uma escola primária no sul do Texas, informou o governador Gregg Abbott.

_________________Publicidade_________________

Um homem armado atirou e matou 14 alunos e um professor nesta terça-feira (24) em uma escola primária no sul do Texas, informou o governador Gregg Abbott. O ataque a tiros ocorreu na Robb Elementary School em Uvalde.

Até o início da noite desta terça, ainda não haviam sido divulgados detalhes sobre as circunstâncias do ataque, que ocorreu por volta de meio-dia pelo horário local (14h no horário de Brasília). A cidade de Uvalde fica 2cerca de 130 quilômetros a oeste de San Antonio.

O Distrito Escolar Independente Consolidado de Uvalde (UCISD, na sigla em inglês) postou sobre um “atirador ativo” na Robb Elementary às 12h17, horário local, e disse que a polícia estava no local. O suspeito foi detido às 13h06, hora local, de acordo com o Departamento de Polícia de Uvalde.

O Uvalde Memorial Hospital recebeu pelo menos 13 crianças feridas. Duas foram transportadas para San Antonio e outra aguarda transferência, disse Tom Nordwick.

Com informações CNN.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS