Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Tio esquece de desativar energia em cerca e sobrinho morre com descarga elétrica no Acre

_________________Publicidade_________________

O adolescente Mailson Nascimento da Silva, de 13 anos, mais conhecidos pelo amigos como “Mamar”, recebeu uma descarga elétrica e morreu na manhã deste domingo, 21, em uma residência localizada na região do Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I, situado no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o tio do adolescente havia ligado o fio que fornece energia para a casa em uma cerca de arame na noite anterior, ao redor de toda sua residência, numa corrente de 110 volts. O ato é costume da família antes de dormir.

Pela manhã,  o tio esqueceu de desligar a energia na cerca de arame, chamou o sobrinho para fazer um trabalho e quando o adolescente chegou na casa, colocou a mão na cerca, onde recebeu a descarga elétrica.

Familiares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Mailson, que já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do Perito em criminalística. Em seguida, o tio de Mailson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.

No local do ocorrido, familiares chegaram a ameaçar a imprensa caso divulgassem o caso. Um dos irmãos da vítima correu até uma casa na tentativa de pegar uma arma de fogo para tentar contra a vida dos profissionais que realizavam os seus trabalhos. A Polícia Militar interviu e conseguiu resguardar a integridade física dos jornalistas.

O corpo do adolescente foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas