Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Técnico do PSG confirma que Messi, Mbappé e Neymar serão relacionados para jogo contra Reims

Pochettino elogia compatriota, que fará estreia neste domingo, e fala sobre situação do francês que está na mira do Real: “Não disse para mim que queria sair”; Sergio Ramos segue fora

_________________Publicidade_________________

A tão esperada estreia de Lionel Messi no PSG vai acontecer neste domingo. O técnico Mauricio Pochettino confirmou em entrevista coletiva que o craque argentino vai ser relacionado para o jogo contra o Reims, assim como Neymar e Mbappé, que vive a expectativa de uma transferência para o Real Madrid.

– Eles treinaram bem e vamos analisar, não formamos o grupo ainda. Com certeza estarão no jogo, mas ainda não sabemos se jogarão desde o início. Lionel Messi é um grande profissional. Ele tem a capacidade de se adaptar a todas as situações de jogo – salientou o treinador argentino sobre o camisa 30 do PSG.

Messi não joga desde 10 de julho, quando conquistou o título da Copa América com Argentina na decisão diante do Brasil no Maracanã. O jogo entre Reims e PSG está marcado para 15h45 (de Brasília) e será acompanhado em tempo real pelo ge.

Perguntado sobre Mbappé, Pochettino se limitou a dizer que ele treinou bem. Mas e a negociação com o Real Madrid?

– (Mbappé) Não disse nada para mim que queria sair – disse o ex-treinador do Tottenham, em tom um tanto sarcástico.

Nas redes sociais, Mbappé postou uma foto sorrindo com Messi. Indício de permanência? A conferir… Janela de transferências fecha na próxima terça-feira.

Wijnaldum elogia Messi, e Sergio Ramos fica fora

Se Messi fará sua estreia, outro importante reforço do PSG nessa janela de mercado segue sem debutar: Sergio Ramos. O ex-defensor do Real segue se recuperando de uma lesão na panturrilha.

Wijnaldum, que também foi contratado na atual na janela, participou da coletiva e se derreteu em elogios a Lionel Messi.

– Estou muito feliz por ver Lionel Messi aqui. Ele é uma pessoa humilde. Mal posso esperar para ele estrear com a gente!

Por GE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas