2 de julho de 2022   |   11:31  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Tarauacá vence Rodrigues Alves em amistoso comemorativo

Comemorando reforma e a iluminação do estádio municipal Pedro Santana, o selecionado máster de Rodrigues Alves, recebeu neste sábado (4), para um amistoso, o time de amigos da cidade e Tarauacá.

_________________Publicidade_________________

Comemorando reforma e a iluminação do estádio municipal Pedro Santana, o selecionado máster de Rodrigues Alves, recebeu neste sábado (4), para um amistoso, o time de amigos da cidade e Tarauacá. A partida começou com bastante chuva, o que deixou o jogo mais perigoso e o gramado escorregadio.

Com o apoio da torcida o time da casa tentava pressionar os visitantes, mas parava na forte marcação do setor defensivo de Tarauacá e, apesar da insistência pelo resultado, foi o time visitante que saiu na frente. O gol saiu após uma disputa de bola no meio campo, o jogador de Rodrigues Alves ficou no chão e o árbitro mandou seguir e, no contra-ataque o centroavante Jonas fez um belo gol de letra.

Apesar da desvantagem, o time reagiu e buscou o empate ainda no primeiro tempo, após boa jogada na intermediária, Edinho lançou a bola na pequena área e encontrou Adegarde, que cabeceou para o fundo da rede e igualou o placar.

Na volta do segundo tempo, Tarauacá seguiu pressionando e conseguiu um pênalti a seu favor aos 38 minutos, o camisa 10 Estênio foi para cobrança e fez o gol que garantiu a vitória do time Taraucaense.

No final da partida o técnico dos amigos de Tarauacá, o ex-jogador Adir, agradeceu o apoio que receberam o time da casa e disse que saíram feliz com o resultado do amistoso.

“Somos gratos pela acolhida que recebemos por parte do prefeito e dos jogadores de Rodrigues Alves, nos acolheram super bem, e quanto ao jogo, é uma alegria participar de um amistoso e sair com a vitória e levar o troféu para nossa cidade”, declarou o treinador.

O prefeito Jailson Amorim que também é desportista, entrou em campo pela duas equipes e disse que vai ter a revanche e que Rodrigues Aves vai se preparar para vencer o time de Tarauacá em sua casa.

“Esse foi um amistoso entre amigos , agradeço ao Adir por ter aceito nosso convite e trazer o time dele para jogar aqui em Rodrigues Alves, mas agora nós faremos a revanche a vamos vencer eles lá na casa deles também”, afirmou o prefeito.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS