Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Tarauacá abre processo seletivo para contratação de médicos sem Revalida

_________________Publicidade_________________

A Prefeitura de Tarauacá publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (28), a abertura de processo seletivo simplificado que permite a contratação de médicos com atuação no programa Mais Médicos e sem revalidação do diploma.

Para se inscrever é necessário:se brasileiro, apresentar carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante da última votação; certificado de reservista (se do sexo masculino); Para todos os candidatos: comprovante de endereço; diploma de graduação em medicina; comprovante de curso na área (carteirinha do conselho).

O edital proíbe a participação de candidatos que estejam dentro do grupo de risco/comorbidades: imunodeprimidos (em tratamento de quimioterapia ou radioterapia), portadores de doença reumática grave ou moderada, diabetes insulinizado descompensado ou com cardiopata moderada ou grave, doença respiratória crônica, doença renal crônica, doença hepática crônica).

Estão sendo ofertadas duas vagas para médicos com salários de R$ 6 mil com carga horária de trabalho de 40 horas semanais. O prazo de contratação será de seis meses ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública.

As inscrições ocorrerão na sede da Secretaria Municipal de Saúde, a partir da próxima segunda-feira (2) até sexta-feira (6) das 07:30h às 11:00h e das 13:30h às 17:00h ou pelo do endereço de e-mail: semsa.dados@gmail.com.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas