Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Tapete vermelho “minúsculo” do Oscar deve marcar o retorno da moda às premiações

Funcionária da premiação afirma que o evento será menor do que em anos anteriores, mas entusiastas da moda anseiam a volta dos vestinos e smokings

_________________Publicidade_________________

O que é uma  cerimônia do Oscar sem um tapete vermelho?

Após um ano do início da pandemia do novo coronavírus, que cancelou praticamente todos os eventos presenciais e os transferiu para o Zoom — onde atores muitas vezes aparecem de moletons e pijamas —, os fãs de celebridades estão ansiosos para ver estrelas desfilando figurinos luxuosos na maior noite da indústria cinematográfica, neste domingo (25).

“Os tapetes vermelhos são um dos principais elementos da temporada de premiações”, disse Zoe Ruderman, editora-chefe da área digital da revista People.

“Vimos muitas calças legging, várias camisetas tie-dye, e foi divertido. Mas estou um pouco cansada do Zoom e estou pronta para ver um tapete vermelho ao vivo com calças e saltos altos de verdade”, disse ela.

Zendaya recebeu um Emmy em 2020
A atriz Zendaya recebeu um Emmy em 2020 em sua casa, em cerimônia realizada via ligação de vídeo devido à pandemia da Covid-19

Os organizadores tentam apaziguar as expectativas de que haja um tapete vermelho de 270 metros e que dure horas e horas, lotados de equipes de televisão, mais de 100 fotógrafos e fãs animados que normalmente precedem a cerimônia dos prêmios da Academia.

“Não será um tapete vermelho convencional”, disse Stacey Sher, uma das produtoras do programa, na semana passada. “Será um tapete vermelho minúsculo”.

Entretanto, pelo menos não será um evento remoto, ornado apenas pela moda “da cintura para cima”. Os indicados e apresentadores, após serem testados contra a Covid-19, se reunirão na estação antiga Art Deco Union Station, no centro de Los Angeles, antes da cerimônia e através de aparições de todo o mundo.

Não são apenas os momentos da moda que fazem dos tapetes vermelhos uma parte tão essencial das premiações.

Via-CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas