1 de julho de 2022   |   23:32  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Suspeito de matar tatuador no Acre é preso após se apresentar à delegacia

Jovem de 19 anos foi acompanhado de advogado até a DHPP na última sexta-feira (20).

_________________Publicidade_________________

Foto: Arquivo pessoal G1

Redação Juruá Online

No dia 24 de fevereiro deste ano, o tatuador Vicente Bonaparte Mendes, foi morto a tiros, quando comemorava seus 32 anos de idade, em uma casa no bairro Sobral, em Rio Branco. A polícia informou, na época, que o aniversariante se desentendeu com um convidado, momento em que o mesmo sacou uma arma de fogo e desferiu vários tiros.

Na última sexta-feira (19), um o suspeito foi preso, sendo este um jovem de 19 anos, após cumprimento de mandado de prisão, apresentando-se à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na presença de advogado.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito confessou em interrogatório, que três meses antes do crime, havia entrado em desentendimento com Mendes, chegando a ser ameaçado de morte. Durante a festa de aniversário, afirmou também que tiveram outro desentendimento, o que levou ao crime.

O rapaz foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros até o pronto-socorro, em Rio Branco. Um tiro atingiu a região do tórax e outro o braço. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS