12 de agosto de 2022   |   01:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Subcomandante do Corpo de Bombeiros relata atendimento feito a morador de rua em Cruzeiro do Sul; confira

O Subcomandante afirmou que a guarnição fez o possível para convencer o homem a receber os serviços de primeiros socorros, porém, o mesmo foi enfático na negativa, de modo que foi impossível prestar o socorro.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na última quarta-feira (3), moradores do centro de Cruzeiro do Sul acionaram as autoridades públicas na tentativa de auxiliar um morador de rua, que se encontrava deitado com várias feridas pelo corpo e pernas inchadas.

Segundo informações de uma moradora, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para atender a ocorrência, porém, o morador de rua teria se negado a receber atendimento.

De acordo com o Subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Tenente Farias, a ocorrência chegou até o quartel, dando conta de que a vítima estaria precisando de atendimento pré-hospitalar.

“De imediato a guarnição se deslocou, constatou a veracidade das informações. A vítima se negou a receber atendimento da nossa equipe, inclusive, verbalizando algumas ameaças”, destacou.

O Subcomandante afirmou ainda que a guarnição fez o possível para convencer o homem a receber os serviços de primeiros socorros, porém, o mesmo foi enfático na negativa, de modo que foi impossível prestar o socorro.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS