Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Subcomandante da PM de Brasiléia é preso em flagrante por violência doméstica

_________________Publicidade_________________

Major Araújo é acusado de espancar a esposa e a sogra e está preso; é a segunda vez que ele comete o crimePOR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET10/06/2021

 Facebook WhatsApp Twitter

O subcomandante da Polícia Militar em Brasiléia, município do Alto Acre na fronteira com a Bolívia, Major Araújo, está preso na Delegacia Geral da Polícia Civil da cidade, desde a manhã de quarta-feira (09), acusado de violência doméstica. Ele é acusado de agredir a esposa e a sogra.

Major Araújo, aliás, é um velho conhecido da delegada que  o prendeu em flagrante, Carla Brito. Os dois atuaram no passado na cidade de Cruzeiro do Sul, onde o Major foi atuado pela delegada por crime semelhante contra a mesma companheira. A prisão já foi comunicada ao comando geral da Polícia Militar em Rio Branco e providências estão sendo tomadas para que o oficial seja trazido para a Capital. Ele deve permanecer preso em batalhão especial, já que oficiais têm direito a regime diferenciado e não deve ficar atrás das grades.

O caso vinha sendo tratado como sigilo até a manhã desta quinta-feira (10), quando a reportagem do ContilNet teve acesso às informações. A fonte do Portal no município disse que o Major se deixou prender sem oferecer resistência.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas