24 de maio de 2022   |   09:58  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Soldado do Exército morre após sofrer descarga elétrica em Guajará-AM

Cledson Silva Medalha, estava realizando um trabalho de energia elétrica quando foi atingido, vindo a óbito.

_________________Publicidade_________________

Um soldado do Exército de 24 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica durante férias no Guajará-Amazonas.

O fato ocorreu na manhã desta desta terça-feira (26). José Cledson Silva Medalha, natural de Porto Walter, morava em Cruzeiro do Sul e passava as férias do Exército na casa do sogro numa comunidade do Guajará. Cledson estava realizando um trabalho caseiro e, ao mexer numa antena que emitIa sinal telefônico, acabou pegando num cabo de alta tensão. A forte descarga elétrica acabou levando José Cledson à óbito.

O corpo da vítima já foi encaminho para o Município de Porto Walter na manhã desta quarta-feira (27), onde será ser velado junto aos familiares.

Nota do Exército:

FALECIMENTO DE MILITAR

O Comando de Fronteira Juruá / 61º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron Juruá/61º BIS) informa, com profundo pesar, o falecimento do Sd José Cledson Silva Medalha, na manhã do dia 26 de abril de 2022, na cidade de Guajará – AM.

O Sd Cledson estava em gozo de férias e realizava um serviço elétrico caseiro, quando inesperadamente sofrera uma descarga elétrica, vindo a óbito.

O Tenente-Coronel Wildson, Comandante da Organização Militar, manifesta o mais profundo pesar, aproveitando para expressar suas condolências, em nome do C Fron Juruá/61o BIS e seus integrantes.

O fato e as demais circunstâncias, estão sendo apurados em procedimento administrativo interno, instaurado para este fim.
O Exército Brasileiro se une em solidariedade aos familiares e amigos do Soldado Cledson, além de prestar todo o apoio necessário, tanto no tocante às medidas administrativas relacionadas a este triste fato, como às questões psicológicas e espirituais.
Atenciosamente,
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO C FRON JURUÁ/61oBIS EXÉRCITO BRASILEIRO
BRAÇO FORTE-MÃO AMIGA

Em atualização.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS