Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Soldado da FAB morre ao tentar salvar adolescentes que se afogavam em Guarujá

_________________Publicidade_________________

Um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) morreu na última sexta-feira (4) ao tentar salvar dois adolescentes que se afogaram na praia do Guaiúba, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Mateus da Silva Santos, de 22 anos, acabou se afogando ao tentar resgatar os adolescentes: um jovem de 13 anos foi resgatado com vida e o outro, de 12 anos, segue desaparecido, segundo informações do G1.

O portal apurou que Mateus, que atuava na Base Aérea de São Paulo, estava com um grupo de amigos na praia quando viu os adolescentes e uma mulher se afogando no mar. Mesmo sem saber nadar, ele foi ao local para prestar socorro. A mulher conseguiu sair sozinha do mar, ele acabou ajudando o garoto de 13 anos, mas se afogou ao tentar salvar o segundo jovem, que segue desaparecido.

Segundo o G1, o soldado foi tirado do mar já inconsciente por salva-vidas, acionados pelos banhistas. Após atendimento inicial na areia, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu.]

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas