Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cruzeiro do Sul cobra agilidade do governo na recuperação de ramais

_________________Publicidade_________________

O verão chegou e o planejamento para a recuperação dos ramais já foi divulgado pelo Governo do Acre, através do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre.

No vale do Juruá, uma visita técnica já foi realizada na semana passada. pela equipe do Deracre e a previsão para o inicio dos trabalhos seria nesta terça-feira,15, mas segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, devido ao feriado apenas nesta quarta-feira,16, o trabalho deve começar. “A informação que nos foi repassada é que vai iniciar na quarta-feira dia 16, então vamos aguardar para que inicie e vamos dar um prazo até o dia 30 para ver se chega esses novos equipamentos” relatou, Francisco das Chagas.

O Presidente do Sindicato revela ainda que na segunda-feira,14, esteve no pátio do Deracre com mais 11 representantes das comunidades para ver o maquinário que será usado na recuperação dos ramais e pontes, mas foram impedidos de entrar no local. “Nós temos no sindicato um grupo de 16 presidentes e nos dirigimos ao pátio do Deracre, quando chegamos lá fomos informados que é feriado e não teríamos acesso porque o nosso objetivo lá era fazer uma vistoria pra ver os equipamentos que já estavam em condições de recuperar os nossos ramais. Infelizmente fomos proibidos de ter acesso. Fomos informados que se não saíssemos de lá, a polícia iria ser chamada para nos retirar do local”.

O gerente regional do Deracre Luciano Oliveira está viajando e informou por telefone que nesta quarta-feira, duas patrulhas serão encaminhadas para os ramais I e II na BR 364 e o Governo do Estado do Acre está concluindo o processo de contratação de empresas terceirizadas para enviar um número maior de patrulhas mecanizadas. Mas ressalta também que a quantidade de chuvas também está atrapalhando os trabalhos até agora.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas