Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Simone passa por cirurgia às pressas, remove o útero e desabafa: “Tentei de tudo”

_________________Publicidade_________________

Dois meses após dar a luz à sua filha Zaya, Simone, da dupla com Simaria, foi diagnosticada com adenomiose, uma doença no útero. Por conta disso, a coleguinha precisou ser submetida a uma cirurgia para a retirada do órgão às pressas. Em seu canal do Youtube, a famosa deu detalhes do procedimento aos internautas.

A princípio, a cantora tranquilizou seus seguidores, revelando estar sem dores após o procedimento, que ocorreu sem maiores complicações. Além disso, a morena também explica que tentou reverter o quadro com remédios, mas que não obteve sucesso e precisou operar.

“Estou me sentindo super bem, não estou sentindo dor, não estou sentindo nada. […] Estou me sentindo muito feliz de ter resolvido isso logo de uma vez, até porque eu sou jovem, tenho meus dois filhos. Eu já havia feito a laqueadura, nos Estados Unidos quando eu tive a Zaya eu fiz a laqueadura, e, por esse motivo, de estar sangrando há um tempo, eu achei que seria melhor já partir para esse próximo passo que seria, então, a retirada do útero”, inicia Simone.

Via-IG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas