booked.net

Show do Dia do Trabalhador reúne quase 10 mil pessoas no centro de Cruzeiro do Sul

Segundo a Polícia Militar, 8 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar a comemoração no Dia do Trabalhador na praça central do município.

Compartilhe:

O dia 1º de março em Cruzeiro do Sul foi marcado com dois shows nacionais em Cruzeiro do Sul. Segundo a Polícia Militar, 8 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar a comemoração no Dia do Trabalhador na praça central do município. O objetivo do evento realizado pelo Governo do Estado em parceria com Prefeitura local foi para homenagear os trabalhadores da região do Juruá. 

O presidente da Assembleia Legislativa e Deputado, Nicolau Júnior, demonstrou satisfação em ver a população reunida novamente. “É um presente do Estado, para o povo Cruzeirense”. 

Para o vice prefeito, Henrique Afonso, a volta dos eventos presenciais, aquece a economia local. “Essa homenagem aos trabalhadores, nos traz esperança para gerar renda, valorização do salário e perspectiva para quem ainda não tem um trabalho”.

O evento também encerrou a Semana Cultural da Fundação Elias Mansur (FEM) realizada no município. Apresentações de grupos de danças e shows de artistas locais — além da realização de evento de esportes radicais, alguns deles financiados pela lei Aldir Blanc — promoveram e fortaleceram a cultura do Juruá.

“Estamos comemorando o dia do trabalhador, celebrando a vida e dando um fim nessa pandemia e reabrindo a economia”, pontuou Rômulo Grandidier, assessor do governo do Estado. 

A diversão ficou por encargo da banda amazonense Rabo de Vaca, tocando Forró e Xote, e do cantor paraense Wanderley Andrade cantando Calypso e Swing. “A gente está voltando à normalidade, graças a Deus. Podendo abraçar o povo cruzeirense e nunca mais voltarmos há 2 anos atrás”, destacou o cantor Wanderley.

Fotos:

Arquivo Pessoal: Wanderley Andrade.
Reprodução: Instagram Aldemir Maciel
Reprodução: Instagram Aldemir Maciel

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima