22 de maio de 2022   |   12:05  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Show do Dia do Trabalhador reúne quase 10 mil pessoas no centro de Cruzeiro do Sul

Segundo a Polícia Militar, 8 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar a comemoração no Dia do Trabalhador na praça central do município.

_________________Publicidade_________________

O dia 1º de março em Cruzeiro do Sul foi marcado com dois shows nacionais em Cruzeiro do Sul. Segundo a Polícia Militar, 8 mil pessoas estiveram presentes para prestigiar a comemoração no Dia do Trabalhador na praça central do município. O objetivo do evento realizado pelo Governo do Estado em parceria com Prefeitura local foi para homenagear os trabalhadores da região do Juruá. 

O presidente da Assembleia Legislativa e Deputado, Nicolau Júnior, demonstrou satisfação em ver a população reunida novamente. “É um presente do Estado, para o povo Cruzeirense”. 

Para o vice prefeito, Henrique Afonso, a volta dos eventos presenciais, aquece a economia local. “Essa homenagem aos trabalhadores, nos traz esperança para gerar renda, valorização do salário e perspectiva para quem ainda não tem um trabalho”.

O evento também encerrou a Semana Cultural da Fundação Elias Mansur (FEM) realizada no município. Apresentações de grupos de danças e shows de artistas locais — além da realização de evento de esportes radicais, alguns deles financiados pela lei Aldir Blanc — promoveram e fortaleceram a cultura do Juruá.

“Estamos comemorando o dia do trabalhador, celebrando a vida e dando um fim nessa pandemia e reabrindo a economia”, pontuou Rômulo Grandidier, assessor do governo do Estado. 

A diversão ficou por encargo da banda amazonense Rabo de Vaca, tocando Forró e Xote, e do cantor paraense Wanderley Andrade cantando Calypso e Swing. “A gente está voltando à normalidade, graças a Deus. Podendo abraçar o povo cruzeirense e nunca mais voltarmos há 2 anos atrás”, destacou o cantor Wanderley.

Fotos:

Arquivo Pessoal: Wanderley Andrade.
Reprodução: Instagram Aldemir Maciel
Reprodução: Instagram Aldemir Maciel

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS