Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Show do Coringa reúne nesta sexta e sábado cantores do Conservatório de Música de Cruzeiro do Sul

_________________Publicidade_________________

As apresentações do Show do Coringa em Cruzeiro do Sul ocorrem em duas datas no Teatro dos Nauas, especialmente para evitar aglomeração por conta da pandemia.

As apresentações serão realizadas pelos cantores do Conservatório de Música. Para esta sexta-feira, 23, os ingressos estão todos vendidos. Mas para sábado,24, ainda há cadeiras disponíveis.

O evento é regado a um show de luzes e tambem a presença da banda Garotos do Sótão, tudo preparado para quem gosta de boa música para prestigiar o show do Coringa. “Está sendo muito esperado esse grande evento em parceria com o Conservatório de Música, Fundação Elias Mansour para prestigiar o show dos nossos alunos. Estamos preparando um espetáculo muito lindo”, relatou Fernando Cavalcante, professor de música.

O Conservatório Musical esteve há mais de um ano com as suas apresentações suspensas, devido a pandemia da covid-19 e retoma a apresentação com um grande show para a população do Juruá. “Na verdade, ainda estamos sentindo o impacto da pandemia porque nós não pudemos retomar as atividades por completo no conservatório e estamos voltando aos poucos. É a primeira apresentação depois de um ano e quatro meses parado”, relatou, Iverson Bueno, coordenador do conservatório.

O coordenador da Fundação Elias Mansur, destaca que as atividades presenciais estão voltando, mas respeitando as orientações sanitárias. “Ficamos por um bom período recebendo o público só de forma online. Agora já começamos a receber o público de acordo com o decreto”, relatou Cordolino Mota, coordenador da Fundação Elias Mansour.

Para a realização de um evento dessa magnitude, através de um Espetáculo de Vozes, é necessário muito trabalho e diversas pessoas envolvidas, além de vários dias de ensaio. “Os ingressos de sexta-feira já foram encerrados e teremos um show no sábado também que ainda tem Ingressos disponíveis”, concluiu o coordenador do conservatório.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas