Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Servidores do Detran recebem Prêmio de Valorização referente ao ano de 2020

_________________Publicidade_________________

Os servidores efetivos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) receberam nesta sexta-feira, 28, o Prêmio Anual de Valorização da Atividade de Trânsito (Pavat) referente ao exercício 2020, pago em parcela única. O prêmio está previsto no Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores, criado em 2011 e leva em consideração o cumprimento de diversas metas.

O repasse do prêmio veio em um momento muito significativo: encerramento das atividades ligadas ao Movimento Maio Amarelo 2021, em que, com a colaboração dos servidores do Detran, foi possível alcançar quase 500 mil pessoas com mensagens educativas veiculadas nas redes sociais.

Durante a cerimônia de encerramento do evento, o governador Gladson Cameli recebeu uma placa de agradecimento pelos esforços em priorizar o pagamento do Pavat e, com isso, demonstrar a importância do servidor público para o governo.

Em nota, o Sindicato dos servidores do Detran/AC (Sindetran) também agradeceu e enfatizou que esse é um momento de reconhecimento dos esforços do servidor da casa. “Esse olhar mais de perto para os anseios dos servidores só nos faz sentir que não estamos sozinhos e que somos valorizados pelo trabalho que realizamos dentro da instituição e também contribuímos para o desenvolvimento do nosso amado Acre”, assina Isacc de Moura, presidente do sindicato.

Placa de agradecimento em nome dos servidores do Detran/AC é entregue a Gladson Foto: Renato Beiruth

A presidente do Detran, Taynara Martins, fez questão de pontuar que apesar dos grandes esforços realizados pelo governo para cumprir o compromisso com o servidor, mesmo em tempos de pandemia, o pagamento do Pavat se trata de um mérito dos servidores  de carreira, que têm se doado sem restrições para que a oferta dos serviços seja mantida, apesar das restrições.  “Esse é mais um passo de reconhecimento e de valorização do excelente trabalho desenvolvido por cada um dos senhores. Agradeço o empenho de cada um e essa vitória é exclusivamente de todos os servidores que tem contribuído para prestar um serviço de qualidade”, salienta a Presidente.

Para o servidor Luciano da Costa Monteiro, técnico administrativo, esse momento demonstra o compromisso da gestão com os servidores. “Precisamos reconhecer que não é fácil honrar todos os compromissos do Estado, pagando dívidas anteriores, em época de pandemia e outras mazelas que já atingiram nosso estado durante a atual gestão. A presidente do Detran está na mesma linha do governador, buscando retribuir da melhor forma nosso trabalho” enfatiza.

Por: SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas