Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Servidores de escolas do Ensino Médio serão vacinados nesta terça-feira em Cruzeiro do Sul

Todos os funcionários do ensino médio entre eles professores, quadro de administração e apoio serão vacinados.

_________________Publicidade_________________

Como já estava previsto, o cronograma nacional da vacinação contra o Covid-19, após a imunização de pessoas com comorbidades, o próximo grupo prioritário seria os educadores, servidores do sistema prisional e detentos. Com isso na última sexta-feira todos os estados já podiam passar a vacinar os servidores da educação.

No sábado iniciou a vacinação em Cruzeiro do Sul em professores que atuam no ensino infantil e fundamental I e II.

Já na terça–feira,01, todos os funcionários do ensino médio entre eles professores, quadro de administração e apoio serão vacinados. “Sábado demos inicio a vacinação dos servidores da educação. Tínhamos a expectativa de vacinar 2.000 pessoas e conseguimos vacinar 1.171 pessoas. Estamos planejando para vacinar os funcionários do ensino médio e também para os profissionais que não conseguiram se vacinar no sábado”, relatou o secretário de saúde Agnaldo Lima.

Ainda de acordo com Agnaldo Lima na terça-feira,01, os agentes socioeducativos e reeducandos maiores de 18 anos também serão vacinados. Na quarta-feira a equipe de saúde se desloca para a zona rural para dar continuidade a vacinação de primeira e segunda dose. “Quarta-feira estaremos vacinando a segunda dose e a primeira dose para quem não recebeu da zona rural”, concluiu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas