Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Servidor da Assembleia Legislativa é mais uma vítima fatal do novo coronavírus

O policial legislativo José Vieira da Silva Júnior, que atuava na Assembleia Legislativa do Acre, foi mais uma vítima fatal do novo coronavírus no Acre. Júnior, como era mais conhecido, era servidor de carreira do Poder Legislativo.

A morte dele foi confirmada neste sábado (27) e causou comoção nas redes sociais. Parlamentares, amigos e servidores da Casa Legislativa lamentaram a partida precoce do policial.

O deputado Whendy Lima escreveu: “um excelente profissional, exercia a função de Polícia Legislativa na Aleac. Que Deus o receba de braços aberto!”.

Já o deputado Manoel Moraes disse que recebeu a notícia com tristeza e mencionou que Júnior foi “um bravo guerreiro” e “companheiro de trabalho na Aleac”.

“Infelizmente, não resistiu à Covid-19. Fica o legado de um homem trabalhador, humilde e cheio de alegria. Nossos sentimentos aos amigos e familiares”, disse o parlamentar socialista em rede social.

Neste sábado o Acre registrou mais 798 novos casos da covid-19 e mais cinco mortes foram confirmadas. O número de mortos desde o início da pandemia é de 1.229.

O presidente da Assembleia, deputado Nicolau Júnior, disse que José Vieira “exerceu um excelente trabalho no quadro da Policia Legislativa, se dedicando sempre a fazer o melhor, e muito estimado pelos colegas nesses mais de 30 anos de trabalho no Poder Legislativo”.

José Vieira da Silva Júnior integrava o Coral da Aleac desde a criação ainda na gestão de Élson Santiago.

Veja a nota publicada pela Mesa Diretora da Aleac

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), por meio do seu presidente, deputado Nicolau Júnior (PP), juntamente com todos os servidores se solidariza com a família do servidor José Vieira da Silva Júnior que faleceu neste sábado (27), vítima da Covid-19.

Júnior exerceu um excelente trabalho no quadro da Policia Legislativa, se dedicando sempre a fazer o melhor, e muito estimado pelos colegas nesses mais de 30 anos de trabalho no Poder Legislativo. Integrante do Coral ALEAC desde a sua fundação, com sua voz que estará sempre em nossas recordações.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Estado.

Que Deus traga o devido alívio para tanto sofrimento!

Via: Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas