22 de maio de 2022   |   13:16  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Senadora Kátia Abreu é internada em Brasília após ter ‘crise de infecção nas vias respiratórias’

Segundo assessoria de imprensa, parlamentar foi diagnosticada com sinusite e faringite. Em 2020 ela ficou com pulmão comprometido após ser infectada pela Covid-19.

_________________Publicidade_________________

A Senadora Kátia Abreu (PP-TO) foi internada, nesta terça-feira (26), em um hospital de Brasília após apresentar “crise de infecção nas vias respiratórias superiores”. A assessoria de imprensa da parlamentar não informou em qual unidade de saúde ela está, mas disse que a parlamentar foi diagnosticada com sinusite e faringite.

“Amanhã, se as dores (na face e garganta) e a infecção cederem, ela poderá receber alta”, diz a assessoria.

Em novembro de 2020, Kátia Abreu foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19. Na época, ela ficou com o pulmão comprometido e foi levada para a unidade de terapia intensiva (UTI), mas não precisou ser entubada.

Em janeiro deste ano, a senadora voltou a testar positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria, a parlamentar tomou a vacina contra o novo coronavírus.

Kátia Abreu participava da “Marcha dos Prefeitos”, em Brasília, que reúne chefes de municípios de várias regiões país e contou com participação do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Por g1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS