Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Senac e Sebrae querem garantir consultoria em 2 mil empresas no Juruá

_________________Publicidade_________________

Com a perca de receitas por grande parte das micro e pequenas empresas de pequeno porte, a Fecomércio em parceria com o Senac e Sebrae, vem realizando consultorias com essas empresas para identificar dificuldades e as necessidades de cada um desses empreendedores.

Abraão Maia, diretor de educação profissional do Senac explica que a assessoria já aconteceu em 09 cidades e agora vai acontecer em mais 13 municípios do estado, incluindo a região do Juruá. “Essa parceria, teve início em 2020 e nós já alcançamos 09 municípios e esse ano vamos alcançar mais 13 municípios. A intenção do sistema é entender realmente quais são as principais fragilidades do microempreendedor e do empreendedor de pequeno porte, para que possamos desenvolver ações conjuntas”.

O gerente do Sebrae em Cruzeiro do Sul, Jairo Negreiros, explicou que o objetivo é fazer a consultoria em pelo menos 2000 empresas na região do Juruá e ao final formar um plano de ação que possa ajudar os empreendedores. “A nossa pretensão é atender duas mil empresas daqui do Juruá e também de Tarauacá e Feijó. Iremos fazer um diagnóstico junto com os donos das empresas e no final entregar um relatório com ações para esses microempreendedores”, ressaltou.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas