Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Semtrans instala novas lombadas em pontos de alto risco de acidentes em Cruzeiro do Sul

Foram construídas lombadas na Avenida Lauro Muller, em frente à maternidade, na Avenida 17 de Novembro, próximo ao Ginásio Bezerrão, na Avenida São Paulo, próximo a Igreja Casa da Benção e em frente a Prefeitura, no bairro Miritizal.

_________________Publicidade_________________

Novas lombadas foram instaladas em diversos pontos de Cruzeiro do Sul para controlar a velocidade dos veículos. A medida para melhorar a segurança dos pedestres e motoristas é uma estratégia adotada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semtrans), em parceria com Detran/AC, após um levantamento que aponta o alto número de acidentes em alguns ruas da cidade.

Na última terça-feira (03), foram construídas lombadas na Avenida Lauro Muller, em frente à maternidade, na Avenida 17 de Novembro, próximo ao Ginásio Bezerrão, na Avenida São Paulo, próximo a Igreja Casa da Benção e em frente a Prefeitura, no bairro Miritizal.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul orienta os condutores de veículos para que tenham atenção a partir de agora ao trafegarem nesses locais.

“Nós fizemos toda sinalização de indicação que seriam instaladas lombadas nesses locais, dez dias antes, mas é necessário que a atenção seja redobrada nesses endereços onde essas lombadas estão implantadas. O grande objetivo desse medida é fazer com que os motoristas reduzam a velocidade nesses locais”, orienta o secretário adjunto de Trânsito e Transporte, Jonas Lima.

O prefeito Zequinha Lima agradeceu a parceria do Detran nas ações de trânsito.

“Essa parceria tem sido fundamental nas ações em conjunto, para que possamos proporcionar um trânsito cada vez mais seguro”, falou o prefeito.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas